Atualizações
O Club Penguin encerra dia 29 de março, mas as memórias ficam. Muito obrigado por ter nos acompanhado durante esses anos, foi o gelo! Sem você não conseguiríamos chegar aonde chegamos -Equipe News do CP

29 março 2017

Despedida de Pinguim8424

Era 2 de janeiro de 2010, um dia que tinha tudo para ser como qualquer outro, mas não foi.

Tudo começou quando um banner contendo um simpático pinguim no site da Disney despertou minha curiosidade e a partir do momento em que cliquei nele posso afirmar sem dúvida alguma que minha vida não foi mais a mesma. Eu havia encontrado um novo e incrível mundo onde pude soltar minha imaginação, deixar a timidez e todas as coisas que me incomodavam e deixavam triste de lado e ser apenas eu mesma, mesmo que na forma de um pinguim.

Foram 2643 dias nesse mundo virtual onde fui guia de turismo, agente secreta, ninja, atriz no Palco, aprendi, criei teorias, participei de festas, procurei pins e pinguins famosos, fiz guerras de bola de neve, dancei até cansar as penas no Dance Club, servi inúmeras pizzas e cafés, me manifestei contra a injustiça e discriminação com os "não assinantes", colecionei selos e principalmente memórias que levarei comigo pelo resto da vida, tudo isso cercada por pessoas incríveis que agradeço muito a chance de ter conhecido.
Com algumas tenho contato até hoje, já com outras infelizmente o perdi há um tempo, mas todas elas têm um cantinho especial no meu coração, afinal, foram anos comemorando festividades (dentro e fora da ilha), conversando no chat do blog, dividindo alegrias e tristezas, ouvindo música e, claro, jogando muito.

Hoje, 29 de março de 2017, nosso tão querido Club Penguin será encerrado definitivamente e com isso encerra-se também um capítulo de nossas vidas, capítulo esse que faz parte de um livro ainda em fase de desenvolvimento que só cabe a nós mesmos decidir o que virá a seguir. Espero que você, leitor e amigo, o continue escrevendo com essa mesma alegria, esperança e otimismo de um pinguim.

Foi uma honra para mim, e aposto que para todos os dedicados membros que já passaram pela equipe do newsdocp.com, ter de alguma forma feito parte da sua história e dividido com você tantos bons momentos.

Adeus e nunca se esqueça de pinguinar.

Caso tenha interesse pode me encontrar nas seguintes redes sociais:
Last.fm
Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário