Atualizações
O Club Penguin encerra dia 29 de março, mas as memórias ficam. Muito obrigado por ter nos acompanhado durante esses anos, foi o gelo! Sem você não conseguiríamos chegar aonde chegamos -Equipe News do CP

29 março 2017

Adeus, Club Penguin - Marty McFly

O fim do Club Penguin representa também, o encerramento de um ciclo para muitos. Este jogo fez uma diferença enorme em minha vida, já que com ele, aprendi a ser uma pessoa melhor e aprendi a cultivar amigos (sendo eles virtuais ou não). O jogo e este blog me moldaram como ser humano, tenho toda certeza do mundo que se não tivesse passado por estes 6/7 anos em que era um membro ativo desta comunidade, hoje em dia eu seria uma pessoa completamente diferente. Comecei a jogar em meados de 2008 e parei em 2013, desde então, só acessava minha conta de tempos em tempos para garantir que ela não fosse perdida.

Esta despedida também é algo que nós, eternos pinguins, precisamos aprender a aceitar: nem tudo dura para sempre e nós estamos crescendo. As memórias do jogo sempre estarão conosco, dentro de nossas cabeças e nossos corações. Quando daqui a 40 anos ou mais nos lembrarmos de tudo isso, o sentimento que deve vir a tona é apenas um: o orgulho. Orgulho de termos tido a honra de compartilhar momentos, experiencias, sentimentos, decepções e ensinamentos. 
Tanto neste blog, quanto na ilha.

Obrigado a todos que já leram, comentaram, acessaram ou até mesmo falava mal deste blog. Vocês fizeram a diferença!

Para sempre, Pinguinando!



Caso lhe interesse, saiba onde você pode me encontrar:



Um comentário: