Atualizações
O Club Penguin encerra dia 29 de março, mas as memórias ficam. Muito obrigado por ter nos acompanhado durante esses anos, foi o gelo! Sem você não conseguiríamos chegar aonde chegamos -Equipe News do CP

31 agosto 2013

Novo Postador - Tricknight23

Olá pinguins! Meu nome é Tricknight23...

Venho hoje apresentar-me a todos vocês, leitores, como o mais recente postador do News do Club Penguin! Antes de tudo, queria dar meus grandes agradecimentos à dona do blog, Pinguin8424, por me dar esta grande e única oportunidade de postar no blog que já foi anteriormente referido. Bem, abaixo, deixarei-vos algumas informações sobre meu pinguim.


Nome: Tricknight23
Assinante: Não (Fui anteriormente)
Dias de vida: +600
Ninja: Sim
Ninja do Fogo: Não
Ninja da Água: Sim
Ninja da Neve: Sim
Agente Secreto: Shh!! Isso é confidencial...
Guia turístico: Sim

Bem, acho que com todas as informações reveladas acima, ficaram a conhecer-me um pouco melhor! O meu objetivo neste blog, é cumprir o dever de vos trazer todas as novidades e/ou atualizações que ocorrerem na ilha, mantendo-vos assim sempre conectados com tudo o que se passa no Club Penguin!

Fiquem bem e pinguinando sempre!

@CPTricknight23



Nenhum comentário:

Postar um comentário