Atualizações
O Club Penguin encerra dia 29 de março, mas as memórias ficam. Muito obrigado por ter nos acompanhado durante esses anos, foi o gelo! Sem você não conseguiríamos chegar aonde chegamos -Equipe News do CP

25 agosto 2013

Novo Jogo Chegando ao My Penguin no iPad!

Olá pinguins!

Como eu havia contado para vocês mais cedo, uma grande novidade está chegando ao My Penguin: avatares completamente em 3D. Porém, essa está longe de ser a única surpresa preparada pela equipe do Club Penguin para a versão 2.1 do app para iPad. Em maio deste ano foi publicada uma postagem no blog Novidades onde se dizia que um jogo clássico na ilha seria reformulado (a tradução literal da palavra usada na página em inglês seria "reabastecido"). Nesta quarta-feira, então, Polo Field finalmente abriu seu bico e revelou informações a respeito do mini game. Confiram a tradução:

Eu estou muito feliz em contar a vocês que haverá um mini game novinho em folha chegando apenas para o app My Penguin!

Se lembram de quando Spike Hike disse que teria um jogo clássico "reabastecido"?

Se preparem para Jetpack Boost, uma sequência para o clássico jogo do Club Penguin Aventura a Jato! Aqui está uma imagem:


Esse jogo é incrível! Eu quase não consegui soltar o meu iPad o tempo suficiente para escrever este post.

Fiquem ligados para mais atualizações aqui no blog.

Até mais e... pinguinando!

-Equipe do Club Penguin

Então esse tempo todo o jogo era uma sequência para o tão conhecido Aventura a Jato! Também podemos perceber que a palavra "reabastecido" havia sido colocada propositalmente como uma dica para que conseguíssemos adivinhar previamente!

Eu estou super animada para mais novidades a respeito do Jetpack Boost (cuja tradução seria algo como Impulso a Jato), especialmente porque amei as cores no céu, as estrelas e a paisagem com várias montanhas e iglus. E vocês, o que acharam? Estão ansiosos? Não deixem de responder a essas perguntas por meio dos comentários!

Até mais!
-Pinguim8424

Nenhum comentário:

Postar um comentário